quarta-feira, 19 de maio de 2010

Planificação de uma actividade usando dois REA

Materiais e Recursos para Elearning

Planificação de uma actividade usando dois REA
  
  
No âmbito da disciplina de Materiais e Recursos para Elearning, foi elaborada a planificação de uma actividade usando dois REA. Na introdução deste documento podemos ler o seguinte:
Sendo que uma das razões que me levaram a optar pelo Mestrado de Pedagogia do Elearning foi a pouca oferta que existe a nível da formação online para professores, o que impede muitos de se inscreverem nas acções de formação que gostariam, por incompatibilidade de horário (especialmente para os professores da tarde e da noite), decidi propor uma actividade que consistiria precisamente num curso de formação online para professores.
Assim, na selecção dos REA a utilizar, levei em conta o facto de ter como público-alvo um grupo de professores adultos. Trata-se de REA no sentido lato de poderem ser acedidos livremente, disponibilizados em sites destinados a professores.

Para aceder a este documento, clique na hiperligação abaixo.
(abrir documento)
 
     
       

1 comentário:

  1. Para aquellos interesados en el e-learning os recomindo la plataforma euroinnova business school. Desde este enlace, podéis acceder al amplio catalogo de cursos que ofrecen.
    https://www.euroinnova.edu.es/Curso-Universitario-Agente-Inmobiliario
    Saludosss

    ResponderEliminar